O Que Foi O Bitcoin Pizza Day E Qual Sua Importância? - coinrc.com

2024-05-16

Popular crypto exchanges(2023 Update) 2024-05-16

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O índice de preços de consumo pessoal (PCE, na sigla em inglês) avançou 0,3% em março ante fevereiro como o previsto. Na comparação anual, o PCE avançou 2,7% em março, levemente acima dos 2,6% esperados.

O Que Foi O Bitcoin Pizza Day E Qual Sua Importância?Esse aumento significativo no valor do Bitcoin está ajudando a aliviar os impactos do declínio recente que antecedeu o halving, período em que a recompensa por minerar Bitcoin é reduzida pela metade, um evento que historicamente impulsiona seu preço.

O Doge serviu de exemplo para projetos como Shiba Inu (SHIB), Floki (FLOKI), Bonk (BONK) e DogWifHat (WIF). Nesse sentido, todos eles fazem referência a memes como o Doge, mas nenhum é inerentemente multi-chain. O Dogecoin tem sua própria rede baseada em Bitcoin e, como outra blockchain de prova de trabalho (PoW), consome muita energia para validar blocos e minerar DOGE.

As senadoras Kirsten Gillibrand e Cynthia Lummis divulgaram seu tão aguardado projeto de regulamentação de stablecoin esta semana. Conhecido como Lei de Inovação Financeira Responsável Lummis-Gillibrand, o projeto de lei visa agilizar a indústria de stablecoin e reduzir os riscos de outro colapso do Terra.Are you looking for signals & alerts from pro-traders? Sign-up to Invezz Signals™ for FREE. Takes 2 mins. "Todas essas transações, os pagamentos por anúncios, os saques de anúncios são potencializados por blockchain. Usaremos exclusivamente a blockchain TON para isso." Entenda A Projeção E Retração De Fibonacci Em CriptomoedasNo entanto, o estado atual do token STRUMP conta uma história diferente, pois caiu 42,61% nos últimos sete dias, agora avaliado em US$ 0,005659. Análise de preço do Avalanche

Em 25 de abril, os cofundadores da carteira Bitcoin e do serviço de mistura de cripto Samourai Wallet foram presos sob acusação de lavagem de dinheiro.

Os argentinos devem pagar mais barato por carros daqui para frente. O ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo, anunciou nesta sexta-feira (26) que o governo de Javier Milei decidiu cortar tarifas e impostos para beneficiar o setor automotivo local.

Saiba Mais Sobre O Projeto Cripto Polkadot E Sua Moeda Nativa DOT! Multiplan (MULT3) salta na B3 após balanço e diz por que deve seguir estratégia oposta à da rival Allos no portfólio de shoppings Embora a prevalência de hacks no espaço criptográfico possa dissuadir novos usuários de ingressarem, profissionais de segurança criptográfica dizem que existem maneiras para eles evitarem as partes mais arriscadas do cripto.

O mais recente projeto na longa lista de tokens engraçados e inspirados no Shiba Inu chegou aos ouvidos dos fãs de memes e degens, principalmente daqueles que veem suas capacidades de token multi-chain como o futuro das memecoins. Atualmente com preço de US$ 0,000301 e com aumento previsto dentro de alguns dias, o Dogeverse já esgotou sua alocação de soft cap de 200 bilhões de tokens após viralizar no mercado.

Os investidores devem estar cientes, então, de que o desempenho das memecoins está ligado ao ciclo perpétuo de notícias do mercado. Dito isso, dois impulsionadores de preços imediatos terão um forte relacionamento com o Dogeverse multi-chain da Cosmo. O primeiro é o halving do Bitcoin, ocorrido no último sábado. O halving reduz pela metade as recompensas da mineração de Bitcoin, reduzindo efetivamente a emissão de novos BTC e ajudando a elevar os preços. As reduções pela metade têm catalisado historicamente corridas de altas e já podemos ver que o Bitcoin aumentou de forma constante (3%) desde a sua última redução pela metade.

shiba moedaEscolha do editor: Este artigo não contém conselhos ou recomendações de investimento. Todo movimento de investimento e negociação envolve risco, e os leitores devem realizar sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.